As encomendas são despachadas entre 1 e 2 dias após a confirmação do pagamento.
Podem ser enviadas via CTT ou por outra empresa a escolha do cliente. Os encargos
de envio ficam sempre a cargo do cliente salvo acordo entre as partes. Qualquer dos
envios efectuados serão acompanhados pelo cliente mediante tracking link da empresa
escolhida. Caso o cliente opte por fazer várias encomendas, aconselhamos que tente
fazer uma única encomenda com todos os artigos que desejar para que assim pague
um menos valor de envio.
Fazemos entregas na grande Lisboa e arredores, mas se caso sua morada seja demasiado
fora desta área, pode optar por pagar um valor de deslocação de uma viatura nossa,
ou envio da mercadoria via CTT ou similares.
Trocas e Devoluções (Compras Online)
O Cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder
à sua devolução.
No mesmo prazo o Cliente poderá proceder à reclamação de eventuais peças
partidas ou mau estado de conservação.
As reclamações devem ser enviadas à PCBest, através de e-mail para o
endereço vendas@pcbest.pt. Na reclamação, deverá o Cliente, explicar a
situação, mencionando sempre o número da encomenda. A PCBest
informará o Cliente, da forma como deverá proceder à devolução da
mercadoria, assumindo o Cliente os custos de devolução e os custos de
uma nova entrega.
O transporte para a devolução é de total responsabilidade do Cliente, a
PCBest aconselha o envio das devoluções por correio registado, e
não se responsabiliza por extravio ou danos causados no transporte do
material devolvido, não se podendo efetuar a troca ou devolução nestes
casos.
Nunca envie produtos para a PCBest, sem o prévio consentimento, o
material sem autorização de devolução não será em caso algum rececionado.
Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.
Condições para a troca e devolução de artigos Novos:
O produto deverá estar no estado de NOVO, da mesma forma que o recebeu
(em condições de poder ser vendido no estado de novo a um outro Cliente)
embalado corretamente.
Ter aprovação e autorização pela PCBest.
No caso, do produto rececionado apresentar sinais de danos provocados por
má montagem ou uso (quedas, humidade ..) o Cliente será contactado, uma
vez que a devolução do produto não poderá ser aceite.
Não serão aceites devoluções de:
Produtos com embalagem mal acondicionada ou sinais de uso ou montagem.
Fornecimento de bens ou de prestação de serviços, cujo preço dependa de
flutuações de taxas do mercado financeiro.
Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do
Cliente ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não
possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem
rapidamente
Deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem
original, para a morada do escritório.
Depois da receção da devolução, pelos nossos serviços PCBest:
a) Será efetuada verificação técnica do estado do produto, tal como a
verificação do cumprimento das condições acima descritas.
b) Caso tudo esteja conforme, será emitida e enviada para a sua morada ou
e-mail, uma nota de crédito do valor correspondente.
Poderá optar pelo reembolso do valor da sua encomenda:
Poderá optar pela utilização do valor, em crédito nas próximas encomendas.
Neste caso basta que em qualquer encomenda posterior, indique que pretende
descontar o crédito da sua conta.
Caso o Cliente opte pelo reembolso, o mesmo será feito pela PCBest entre
03-05 dias após a receção do NIB indicado pelo Cliente.
As devoluções apenas são feitas por transferência bancária.
O reembolso referir-se-á unicamente ao valor do artigo devolvido. As despesas
de transporte NÃO são reembolsáveis.
Alguns artigos estão cobertos pela garantia do fabricante e, portanto, em caso de
defeito, deverão ser enviados para PCBest.
Receção de Encomenda Danificada.
Todos os artigos são embalados na PCBest com o máximo cuidado e vão
protegidos por dentro com placas de cartão, obtendo assim uma embalagem
económica e de qualidade. Todas as encomendas são enviadas registadas, para
o caso de extravio ou roubo durante o transporte.
Caso a sua encomenda chegue danificada deve contactar-nos imediatamente
por e-mail: vendas@pcbest.pt e no máximo dentro das 24 horas que seguem
a entrega, dando o máximo de detalhes, após este período não recebemos
reclamações de entregar de envio.