Garantia:
O prazo de Garantia dos equipamentos
Todos os materiais têm garantia 24 meses.
Exceto:
Material Usado - de 1 mês (um mês) a 6 meses conforme o produto
Autocolantes para Teclados e Teclas para teclados - Não têm Garantia
A garantia cobre:
Defeitos de fabrico
A garantia não cobre:
O desgaste, mal instalação/montagem/uso (a instalação/montagem é da
responsabilidade do comprador).
O período de garantia encontra-se indicado na folha de garantia, que é
enviada juntamente com o material comprado.
Todos os produtos vendidos pela PCBest são devidamente etiquetados.
Os produtos perdem automaticamente a garantia, caso a etiqueta seja
removida ou esteja danificada
Avarias dentro do período de Garantia.
Em caso de avaria dentro do período de garantia, deverá contactar PCBest
pelo e-mail: vendas@pcbest.pt ou dirigir-se a uma de nossas lojas em Lisboa.
O serviço de assistência, poderá ser efetuado:
1) através dos serviços da PCBest ou
2) pelo serviço técnico do fabricante do equipamento.
Nunca envie produtos para a PCBest sem acordo prévio, pois não serão
em caso algum rececionados.
Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.
Procedimentos para Garantia efetuada pela PCBest
- Solicitar a aprovação pelo e-mail: vendas@pcbest.pt
- Enviar a mercadoria bem acondicionada, com a folha de garantia ou cópia
da fatura de compra para a morada do escritório, o cliente paga o custo da
devolução.
- A mercadoria depois de rececionada será conferida para confirmar a avaria,
o seu equipamento será reencaminhado para o centro de assistência oficial do
fabricante respetivo.
Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este
seja rececionado para reparação e não se detetar nenhuma avaria, ou que
esta tenha sido causada por utilização incorreta (sinais de danos provocados
por má montagem ou uso, quedas, humidade ..), será cobrada uma taxa para
cobrir os custos de diagnóstico (25.00€ + IVA) e re-envio para o cliente.
Depois de pronto, o seu equipamento poderá ser levantado no nosso
escritório ou enviado via CTT para a sua morada, sem qualquer custo para
o Cliente.
Não nos responsabilizamos pelo equipamento não levantado, após 06 meses
(seis meses) da sua reparação; depois deste período, o equipamento será
considerado abandonado e entregue a um centro de reciclagem.